quinta-feira, 14 de julho de 2011

Assombrações

Eu finalmente estava de férias, então eu finalmente podia ficar acordado até tarde, nos dias de férias eu sempre ia dormir umas 3 da manhã e acordava umas 10, eu queria mais era aproveitar o 1 mês de férias. Num desses dias eu exagerei e fui dormir quase 4 da manhã, ao ver a hora eu vi que estava tarde pra caramba e então fui dormir, tinha perdido muito tempo lendo contos de terror na internet, e vou confessar, muitos deles me assustaram pra caramba (e olha que eu não me assusto nem com filme ou livro de terror).
Então desliguei tudo na casa e fui para o meu quarto, antes de fechar a porta do quarto eu olhei a sala escura, e cara, aquilo me deu arrepios, na hora pensei ''ainda bem que meu banheiro é no quarto, porque eu num ia andar ate o banheiro numa escuridão dessas nem fodendo''. Então fechei a porta do quarto, fui para o banheiro escovar os dentes e tirei água dos joelhos após isso, depois fui desligar a luz do quarto, e assim que desliguei a luz, fui correndo para a minha cama como se minha vida dependesse disso (aposto que muitos de vocês já devem ter feito isso) me enfiei debaixo das cobertas e então fechei os olhos na tentativa de dormir.
O problema era que eu não estava com um pingo de sono, então comecei a me remexer de um canto para o outro mas de nada adiantava, e eu queria dormir logo, não estava nem um pouco afim de ver o sol nascer. Passaram-se mais alguns minutos e nada do sono vim, ja estava ficando desesperado, até que do nada eu ouvi um barulho vindo da sala, me pareceu o som de algo caindo, me deu um arrepio na hora, fiquei me perguntando ''que porra foi essa?'', mas claro que eu não ia me levantar para ver o que era, então ouvi o vento batendo na janela, de novo me assustei, me virei de novo na cama, até que começou a chover, nada demais nesse caso, voltei a tentar a dormir, e ainda o sono não vinha, e eu voltei a ficar desesperado.
Então ouvi mais um barulho estranho, desta vez era o encamento, me arrepiei de novo, parecia que naquele momento estava tudo querendo me assustar, me enfiei ainda mais nas cobertas (engraçado, parece que nesses momentos o cobertor é o local mais seguro para se estar) a partir daquele momento eu já não conseguia dormir mais, olhava para a janela, olhava para a porta, olhava para o banheiro com muito medo, na hora eu pensei: ''Algum espirito deve ta de sacanagem comigo!''
Ai ouvi o barulho de algo caindo de novo, desta vez vinha do teto, ''algo caiu do andar de cima'' pensei, depois olhei de novo para a janela e via a chuva cair fortemente, até que começou a cair os relampagos, os trovões então, um mais alto que o outro. ''Ainda bem que ta tudo desligado já'' pensei, até que caiu um relampago dos fortes bem perto da minha janela e com um trovão mais forte ainda, então na hora eu pensei ''Fodeu de vez agora''. Eu estava completamente arrepiado, o sono não vinha de jeito nenhum, e mais uma vez ouvi o encanamento.
''Porra, o cara do 16º deve dormir mais tarde que eu'' pensei. Até que a porta do meu banheiro rangeu, por pouco eu não dava um grito na hora, estava muito assustado na hora, e logo em seguida veio o barulho do vento batendo na janela. ''Porra, o que eu fiz pra estar passando por isso?'' pensei, de arrepios passou para tremedeira, minha perna esquerda estava tremendo muito, a porta do banheiro rangiu de novo, e a tremedeira aumentou, minha perna direita também começou a tremer, os pêlos do meu braço estavam completamente arrepiados, e depois que ouvi o grito de uma mulher la fora, não vi outra saída que não fosse rezar (e olha que eu nunca fui do tipo religioso) comecei a rezar o pai-nosso, a chuva caia, quando terminei a oração eu ouvi a porta do quarto abri, cai da cama na hora. ''Danou-se de vez agora'' pensei, me levantei e fui ligar a luz, vi que a porta estava mal fechada, então a fechei direito, desliguei a luz e de novo corri para a cama e me enfiei debaixo das cobertas, o medo chegou num nivel extremo, peguei o travesseiro e o pressionei contra minha cara (de novo na tentativa de dormir).
Então comecei a pensar na Júlia, na minha linda Júlia, a gente tinha feito 1 mês de namoro recentemente, eu a tinha levado no cinema naquele dia e formos jantar num rodizio de massas, dei de presente para ela um lindo sapato e ela me deu um DVD que eu tanto queria. Comecei a pensar nesse dia, comecei a pensar nos nossos momentos juntos, e principalmente naquela festa de São João em que começamos a namorar, depois que comecei a pensar em tudo isso, o medo diminuiu, o barulhos que me assustavam nem me incomodavam mais, tirei o travesseiro da cara e pus a cabeça em cima dele de novo. Continuei a pensar nos nossos momentos, nos nossos melhores momentos, comecei a relaxar, relaxei, relaxei, até finalmente pegar no sono, e tudo aquilo que me assustava ficou insignificante, peguei em sono profundo, e no dia seguinte acordei quase as 10 de novo, feliz da vida.

Brian

Nenhum comentário:

Postar um comentário