segunda-feira, 15 de março de 2021

Onde está o Brian?

Hora de responder uma pergunta: Onde está o Brian?
Há mais ou menos quatro anos que o mesmo não faz mais nenhuma publicação nesta plataforma, que foi a principal válvula de escape dele por seis anos (entre 2011 e 2017), onde o mesmo praticamente fazia sinceros relatos da sua vida, sendo praticamente um diário.
Mas, o que aconteceu para ele ter simplesmente ter abandonado o blog dele sem mais nem menos, e sem nenhum aviso prévio?
É simples, a vida aconteceu!
Brian iniciou esse blog quando ele tinha 16 anos, e sua última postagem foi feita aos 22 anos (ou seja atualmente ele está com 26), e certamente, com o crescimento vem as responsabilidades e outras prioridades, com isso, o blog foi ficando de lado e acabou sendo esquecido.
Mas, como está a vida dele agora?
Mesmo não escrevendo mais no blog, o Brian não abandonou a escrita. A começar porque ele se formou em jornalismo, ou seja, a escrita virou um meio de vida para ele, sendo que agora não mais em um teor literário, e sim jornalístico e informativo. Mas, isso também não significa que ele abandonou a escrita literária.
Em paralelo, Brian decidiu usar sua aptidão para escrever para também criar as próprias histórias, dessa vez sendo as mesmas sem nenhuma ligação com a sua vida pessoal, e tendo inclusive um teor mais adulto nas mesmas.
De uns tempos para cá ele tem criado algumas, e tem as publicados por aí, inclusive, você pode ate acabar esbarrando com uma delas sem se dar conta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário