quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Um resumo de tudo...

Oi galera, eu sei que sumi por um tempo, mas é que a falta de tempo (e de saco) me impediram de escrever ultimamente, então por isso neste post eu darei um resumo de tudo que ocorreu comigo durante esse tempo:
Depois que voltei do hospital eu tive que passar por várias sessões de fisioterapia para poder me recuperar 100% da perna direita, levou um 2 meses se não engano até eu finalmente ser liberado disso. Com Gabriela as coisas não poderiam ta mais perfeitas, no colégio mesmo a gente não saia de perto um do outro, quando minha perna direita ainda estava ruim ela não queria sair do meu lado de jeito nenhum, estava sempre cuidando de mim, eu sinceramente não poderia pedir por mais.
Mesmo depois de tudo que a gente passou, eu voltei a ser amigo de Júlia, e eu sinceramente admito que estava sentindo falta das nossas conversas, ela tinha razão, a gente se da muito bem como amigos, e ela agora ja estava em outra, sim, com aquele mesmo cara do qual ela tinha se interessado, aquele mesmo que foi a razão que fez ela terminar comigo, muitos me acham doido por isso, mas eu sinceramente não ligo, alias, ja era passado e eu mesmo já estava em outra. Com meus amigos tudo continuava do jeito que sempre foi, com todo mundo falando merda todas as horas, e desde Roger foi me visitar no hospital a gente voltou a se falar, marcamos de sair e tudo.
E claro, não posso esquecer do vestibular, eu fiz para duas universidades, ambas foram pra jornalismo, foi então que alcancei uma das maiores conquistas da minha vida, fui aprovado na UFPE, e consequentemente disse adeus para o meu cabelo (risos). Completei o Ensino Médio, e como eu passei na segunda entrada minha faculdade so começa em agosto, ou seja, 6 meses de férias (risos), e claro, vou me ocupar com algo enquanto isso.
Agora na questão familiar as coisas tem ido de mal a pior, as brigas entre meus pais estavam cada vez mais frequentes e cada vez mais feias, no ano novo mesmo, eles discutiram feio em plena virada do ano, o que acabou com a animação de todos, foi o pior ano novo das nossas vidas, e as coisas so tendem a piorar, e eu não sei se estarei preparado pra isso.
Bom, isso foi um resumo de tudo que ocorreu, e assim que possível estarei escrevendo uma história nova pra vocês.


Brian

Nenhum comentário:

Postar um comentário