quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Mais um resumo de tudo que ocorreu

Sumi, eu sei, é que a vida tem sido bem complicada para mim nesses últimos meses, e também a inspiração me tem faltado, não tem acontecido muita coisa relevante a qual vale a pena escrever sobre, minha vida tem estado normal até demais, mas agora pretendo atualiza-los de tudo que ocorreu nesses últimos 8 meses em que fiquei sumido.
Começando logo pelo mais chato, a mais ou menos 6 meses atrás Gabriela terminou comigo, isso faltando 1 mês para que a gente completasse 1 ano de namoro, o motivo me dói, foi a mesma desculpa que Júlia me deu quando terminou comigo, de que não tinha mais certeza se ela realmente me amava, sendo que Gabi foi mais direta e terminou de vez e não pediu um ''tempo'' na relação como Júlia fez. Aquilo foi extremamente triste pra mim, 2ª vez pela mesma razão, se o problema fosse eu seria menos pior, porque seria algo em que eu poderia melhorar, mas é um problema em que eu não posso fazer nada a respeito, é como se chegasse um momento e a garota simplesmente parasse de amar do nada, e superar esse término ta pior do que quando eu tentava superar o término com Júlia, muito pior, 6 meses desde que terminamos e ainda fico pensando nela, lembrando de todos os nossos momentos juntos, desejando voltar no tempo para viver tudo aquilo de novo, e principalmente, imaginando como seria minha vida se a gente não tivesse terminado, poderei contar mais detalhes sobre essa história numa outra oportunidade.
Outro fato ocorrido foi o início da minha faculdade, depois de ter ficado 6 meses em casa fazendo nada, chegou agosto e começou a minha tão esperada vida de universitário, e desde então a vida não tem sido fácil, é trabalho atrás de trabalho, pior são os seminários. Mas mesmo assim eu tenho gostado do meu curso de jornalismo, e espero que com o passar dos semestres eu consiga me desenvolver cada vez mais como um bom jornalista.
E claro, na faculdade fiz novas amizades, das quais eu falarei agora:
A primeira pessoa com quem falei foi Edson, ele tem 22 anos, um cara culto, bem-entendido da cultura brasileira, e brincalhão, principalmente. Conheci também Emma, de 19 anos, uma garota completamente extrovertida que sempre tem assunto pra conversar com qualquer um, conheci também a Cris, também de 22 anos (embora ela aparente ter entre 17 e 18) ela que tinha desistido da faculdade de história na Paraíba parar tentar o curso de jornalismo em Recife, e digamos assim, ela é o tipo de pessoa também muito fácil de se fazer amizade, a simpatia dela toca qualquer um. E por último conheci Ivo e Roberto, que no início eram quietos, eram mais de ficar na deles, mas que depois se entrosaram mais com o grupo.
Bom, e é isso ai que ocorreu nesses últimos meses, e espero que logo logo eu possa escrever mais sobre o que tem ocorrido com muito mais detalhes em histórias futuras.


Brian

Nenhum comentário:

Postar um comentário