quarta-feira, 20 de março de 2013

Uma situação muito chata

Era mais um belo dia em que eu tinha marcado com Gabi para da um passeio pela cidade, um programa não muito usual mas que a gente decidiu fazê-lo pra sair um pouco da mesmisse. Fui pega-la na casa dela e de lá formos de ônibus pro centro.
Chegando lá a gente começou a olhar melhor tudo aquilo que a gente nunca reparou bem quando passava por lá com pressa, a gente tomou um sorvete, tirou foto nos pontos turísticos da cidade, demos uma volta no shopping do centro, lanchamos por lá e passamos pelo livraria que tem ao lado do shopping, em resumo, foi tudo perfeito, se não fosse por uma coisa que ocorreu depois.
Eram 16:30 e estavamos indo pra parada de ônibus quando logo em frente eu avistei um cara, e sinceramente, ele tinha cara e jeito de maloqueiro. Ignorei isso e continuei andando de mãos dadas com Gabi, inicialmente eu achei que ele iria passar pela gente e nem reparar na nossa presença, me enganei.
Passamos naturalmente por ele, seguiamos o nosso caminho, até que ele falou:
- Ei, Galega!
Ignoramos, mas o maldito continuou.
- Galega linda você, hein?
Continuamos a ignora-lo, mas ele não desistia e ainda começou a vir em nossa direção.
- Uma beldade que nem você, não deixava passar!
Não aguentei e falei:
- Tira o olho que já tem dono!
- Olha o bicho... - disse o cara - Qual é, gostosa, vai realmente ficar do lado desse mané ai?
- Olha como você fala com a minha namorada! - falei
- Quem é tu pra me dizer como eu devo falar com os outros? Eu falo com ela do jeito que eu quiser.
- Sério, cara, sai daqui! - falou Gabi
- Qual é, galega, uma gata que nem você vai realmente ficar com um Zé Ruela desses?
- Cara, é melhor você seguir seu caminho, pro seu bem! - falei
- Oxi, e se eu não fizer isso, o que tu vai fazer? - falou ele
- Não me desafie!
- Parem com isso! - falou Gabi - vamos sair daqui, amor.
- Acha realmente que eu tenho medo de tu? - falou o cara
- E sério, vai arrumar problema em outro canto e nos deixa em paz! - falou Gabi.
As pessoas ao redor começaram a olhar melhor o que estava acontecendo.
- Qual é galega, vem cá! - falou ele tentando roubar um beijo dela.
Na mesma hora ela se esquivou e deu um tapa na cara dele.
- COMO É, VADIA? - gritou ele levantando a mão pra ela.
Ela já ia se esquivar quando eu parti pra cima do maldito.
- VAI REALMENTE FAZER ISSO? - falei eu empurrando ele.
- SAI DAQUI, PORRA! - falou ele devolvendo o empurrão.
- VAI TER QUE BATER EM MIM PRIMEIRO SE QUISER BATER NELA! - falei me colocando na frente de Gabi.
- Faço isso sem problema...
No mesmo instante apareceu um policial pra apartar a situação, o porra ainda tentou se passar por inocente, mas haviam testemunhas no local pra contraria-lo, o cara foi levado pra delegacia e eu e Gabi podemos voltar pra casa.
Depois que formos liberados a primeira coisa que fiz foi da um abraço forte nela.
- Não faça mais isso! - disse ela
- O que? - perguntei
- Se meter numa briga no meio da rua, fiquei assustada.
- Oh linda... - falei dando um beijo em sua cabeça - ele ia bater em você, não podia deixar isso acontecer.
- Obrigada por isso... - disse ela - mas ainda assim, mas faça isso de novo.
- Não posso te prometer isso... - disse eu - enquanto eu estiver por perto eu não deixarei ninguém lhe fazer nenhum mal.
Nos beijamos logo em seguida, e depois formos pegar o ônibus pra assim finalmente voltar pra casa.



Brian

Nenhum comentário:

Postar um comentário