sábado, 26 de maio de 2012

''A última bolacha do pacote sempre vem quebrada''

Era mais um dia normal de aula (ou não), a professora de biologia tinha faltado no dia, ou seja, a sala teve 2 aulas livres seguidas, 2 aulas as quais a galera aproveitou do seu jeito.
Joey tinha faltado no dia e Thiago aproveitou as aulas livres para ficar estudando para o simulado da sexta-feira, enquanto a mim so restava ficar quieto no meu canto vendo o que a galera fazia (e justo naquele dia eu estava sem meu ipod). Thiago tinha ate me sugerido pra que eu estudasse um pouco, eu ate tentei na hora, mas quem disse que eu consegui me concentrar?
Naquele momento a coisa mais interessante pra mim era a minha caneta, então comecei a rabiscar algumas besteiras na última folha do meu caderno (letras de música para ser mais exato), até que apareceu a garota que se acha a última bolacha do pacote, Keyla!
Como eu posso definir Keyla? Simples, ela é uma das garotas mais peruas da sala, se brincar do colégio inteiro também, sim, ela é gata, so um cego negaria isso, sendo que ela também é chata pra caralho, e isso tira toda beleza dela. Então Keyla apareceu com as suas amigas (tão peruas quanto ela) e se sentaram em umas cadeiras vazias e começaram a conversar besteira, e eu voltei pro meu mundo paralelo.
Até que chegou num momento em que Keyla deixou seu caderno cair, e eu tenho algum tipo de impulso que me faz pegar qualquer coisa que cair no chão, seja la de quem for a coisa, então me abaixei e peguei o caderno. Na hora que eu ia devolver o caderno pra Keyla, ela toma da minha mão gritando:
- O que você ta fazendo?
- Eu so ia... - falei até ela me interromper
- Eu te dei o direito de pegar no meu caderno? Não, sua mãe por acaso não te disse que não se deve pegar na coisa dos outros sem permissão? Vindo de um tipinho que nem você eu imagino que não...
Eu simplesmente não sabia o que falar, não sabia que o nivel de chatisse dela chegava a tanto, eu so queria fazer uma simples gentileza e ela me trata daquela forma, mas eu não ia deixar barato, mas não ia mesmo.
Quando ela finalmente terminou de da o chilique dela eu falei:
- Eu so queria ser gentil, mas vendo a forma que você reagiu do me resta fazer uma coisa...
Me levantei, fui ate a banca dela, derrubei todo seu material, pisei na bolsa dela e ainda derrubei também a banca dela, e disse:
- Agora se vire pra arrumar isso.
Claro que ela deu chilique e eu acabei parando na coordenação, sendo que eu so recebi uma advertência por aquilo, e sinceramente, não me arrependo de nada, principalmente porque ela merecia aquilo. E fiz aquilo pra lembrar a ela que ''a última bolacha do pacote sempre vem quebrada''.




Brian 

Nenhum comentário:

Postar um comentário