sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

A maior loucura da minha vida

Era um dia em que eu estava voltando do meu curso, estava andando pela rua doido para chegar em casa, então um homem de bicicleta passou por mim, ignorei primeiramente e segui meu caminho, foi então q eu olhei para trás e vi q ele começou a me seguir, era um tipo de sujeito suspeito com cara de poucos amigos e na hora usava óculos escuros. Então acelerei o passo, mas ele acelerava também então segui uma dica q meu pai sempre me dá para uma situação dessas: entrar no 1º local q aparecer, q no caso foi um prédio, convenci o porteiro a me deixar entrar contando tudo q estava acontecendo, até q ele me deixou entrar, entrei aliviado, mas o alivio durou pouco já que o homem tinha sacado a arma para o porteiro que também o deixou entrar.
Ao ouvir isso comecei a correr o mais rapido q pude, chamei o elevador mas ele demorou, quando vi o homem se aproximando com a arma na mão e sem pensar corri para as escadas e continuei correndo. Enquanto corria eu ouvia os passos do homem atrás de mim, e meu maior medo também era o cansaço, uma hora eu ia me cansar e ele ia me alcançar, então sai da escada e fui para o elevador de serviço q por sorte estava no mesmo andar onde parei, entrei no elevador o mais depressa possível e ainda vi o homem chegar no andar onde eu estava apontando a arma para mim (ele não chegou a atirar).
Quando a porta do elevador fechou senti um alivio mas ainda estava nervoso, eu estava indo para o último andar, será que ele iria para lá também? O que me aguardava naquele momento? Será que eu ia morrer? Nunca tinha sentido tanto medo na minha vida, eu estava na mão do destino. Cheguei no último andar (que era a área de lazer do prédio) a 1ª coisa que fiz foi vasculhar a área, nada encontrei, então decidi ligar para a polícia, sendo que na hora q peguei o telefone eu ouvi o som de uma arma destravando, era o homem, ele tinha chegado lá depois de mim, e estava com a arma apontada para a minha cabeça dizendo:
- Achou que podia fugir de mim né?
Fiquei desesperado, aquele poderia ser o fim da linha para mim, então decidi fazer uma coisa que para mim, foi a maior loucura da minha vida. Reagi.
Segurei o braço do homem e sai do alcance da arma, tentava tirar a arma dele, até que a arma disparou a 1ª vez acertando a parede, continuei segurando o braço do homem, e a arma dispara pela 2ª vez acertando a parede de novo, então disparou pela 3ª vez acertando a lâmpada. Ainda na tentativa de tira a arma dele mordi o braço dele e ele soltou a arma fazendo ela disparar pela 4ª vez quase me acertando dessa vez, quando ele soltou a arma o derrubei no chão e comecei a dar socos nele, bati tanto q ele chegou a sangrar, foi então q olhei para arma e tirei outra louca decisão louca, corri até ela, a peguei e apontei para o homem. Claro que a 1ª coisa que pensei foi em mata-lo, mas nunca tive coragem nem de matar um rato, quanto mais uma pessoa, então falei:
- Eu devia mata-lo, mas isso so me igualaria a você e eu não quero me rebaixar a tal nível!
Abaixei a arma e dei uma suspirada, foi então que o homem iria se levantar para me atacar, quando percebi dei um tiro na perna dele, ele começou a se contorcer de dor, me senti mal? Sim, se você acha que puxar o gatilho é fácil esta enganado, mesmo se tratando de uma pessoa tipo essa, mas aproveitei o momento e ameacei:
- Mais uma gracinha e eu mato você!
Nem fazia ideia se ainda tinha bala na arma mas não estava com cabeça para pensar nisso, e para minha sorte quando pensei em ligar para a polícia descobri q já tinham feito isso por mim, eles chegaram na hora q toquei no meu celular, pediram para eu abaixar a arma, me revistaram e tudo mais, mas as câmeras de segurança provaram q tudo aquilo que fiz foi em defesa própria.
Todos que ouviram eu contar essa história me chamam de doido, q eu realmente fui doido, mas é como sempre digo: No desespero a gente faz muitas loucuras!


Brian

Um comentário: