domingo, 20 de fevereiro de 2011

Uma coisa que nunca farei de novo!

Eu tinha acabado de largar da escola e estava indo para o meu ponto de ônibus, eu sempre vou logo para lá na esperança de que meu ônibus chegue rápido (que raramente acontece), e o pior de tudo é que enquanto espero ao mesmo tempo fico entediado, já que raramente tem alguem la para conversar, a maioria do pessoal pega ônibus no outro ponto e os que pegam no meu eu num conheço ou não converso.
então finalmente cheguei proximo do corredor onde passa ônibus na avenida, então reparei que num vinha carro nenhum e se eu quisesse eu poderia atravessar numa boa naquela hora, achei melhor não, até que mudei de ideia. Quando dei por mim o ônibus ja tinha chegado, e eu tinha um lema ''Morria atropelado, mas não perdia esse ônibus!'' então pensando nisso eu atravessei a rua correndo, mas no meio do caminho eu vi um Ônibus saindo do outro ponto vindo em minha direção, e a merda era que não havia calçada no local q eu estava, so uma grade que separava o corredor dos ônibus da rua, tinha chegado no outro lado mas ainda assim ainda havia o risco de eu ser atropelado, então subi na grade e me virei de lado tirando a minha mochila do alcance do ônibus.
O ônibus passou por mim e eu não me machuquei, depois do ônibus ter passado, desci da grade e finalmente cheguei no ponto, mas naquela altura do campeonato eu já tinha perdido o ônibus e teria que espera meia-hora pelo próximo, mas só pelo fato de eu ter saído ileso disso já foi uma alivio para mim, e pensando nisso eu disse para mim mesmo: ''Brian, nunca mais na tua vida faça isso de novo!''

Brian

2 comentários:

  1. ''Morria atropelado, mas não perdia esse ônibus!''

    Mudando conceito em 3... 2... 1!

    ''Brian, nunca mais na tua vida faça isso de novo!''

    ResponderExcluir