sábado, 26 de fevereiro de 2011

A situação a qual eu conheci ela

Mais uma vez meus pais tinham brigado, eu já não aguentava mais isso, eles já pareciam duas crianças brigando por besteira, e parecem q as vezes ignoram minha presença e brigam na minha frente, isso já estava me deixando puto ao extremo, e a maioria das vezes o motivo era dinheiro. Então depois de mais uma briga entre eles subi ate a área de lazer do prédio (ficava no último andar), que normalmente eu subia lá quando queria conversar em paz com um amigo meu (quando algum vinha para minha casa) ou quando eu queria refletir, já que normalmente num tinha ninguém lá (pelo menos nas vezes q eu ia).
Cheguei lá e fui para a piscina (normalmente me deito na cadeira perto da piscina e fico refletindo lá), passei pelo salão de jogos e cheguei na piscina, mas para minha surpresa tinha gente lá daquela vez, e justamente uma das garotas mais lindas que eu já tinha visto, ela era morena de pele branca, cabelo liso, quase meu tamanho e magra, e como eu nunca a tinha visto no prédio então imaginei q era a garota que tinha recem se mudado. Matheus, meu amigo do prédio, já tinha me falado dela, ele tinha dito q ela era gata, so não sabia que era para tanto.
Inicialmente me senti sem graça, mas antes que eu pudesse fazer algo ela olhou para mim, senti uma flechada quando seus olhos azuis me olharam, e eu realmente nunca tinha visto uma garota mais linda antes, eu estava disposto a sair dali quando ela falou comigo:
-Oi
E eu sem graça respondi
-Er... Oi - E sorri
Eu sempre fico besta na frente das garotas, principalmente nas que eu me interesso, por isso minhas experiências amorosas nunca passaram de ''ficar olhando para ela apreciando a sua beleza''. E pelo jeito ela tinha percebido que eu estava preste a sair e falou:
- Não vai dar um mergulho não?
- Não não, eu so vim aqui errr... - E fiquei mudo pensando numa boa resposta, então ela riu.
- Calma, não fique acanhado porque estou aqui. - Então ela saiu da água, se enrolou na toalha e se aproximou - Você mora no prédio também né?
- S... Sim!
- Prazer, meu nome é Júlia, sou nova no prédio!
- Sou Brian - E apertamos as mãos, e meu coração batia mais rápido que nunca naquele momento!
- Então, o que te traz aqui em cima já que não vai dar um mergulho? Não que seja da minha conta claro.
Até achei engraçado quando ela falou isso, então resolvi falar o que eu ia fazer ali.
- Bem, é que... Eu normalmente venho aqui quando quero refletir um pouco, tipo, o ar puro, a paisagem aqui em cima é bem relaxante.
- Sei, também faço isso as vezes, sendo no meu caso é no meu quarto mesmo.
- As vezes faço isso no meu quarto também, sendo que nesse caso não era uma boa opção ir para lá.
- Por que?
- Porque o que mais quero agora é não ter q ver meus pais brigando, não to mais aguentando isso, está cada vez mais frequente, e a maioria das vezes por causa de dinheiro, um reclamando q ta pagando demais e o outro reclamando que o outro não ta pagando nada!
- Sei como é, por isso que meus pais se separaram.
- Sério?
- É, estavam brigando demais pelo mesmo motivo e então se separaram, meu pai saiu de casa, minha mãe vendeu o apartamento e viemos para ca, agora cada um está com a sua vida, e para mim está bem melhor assim.
- Agora com você falando isso fiquei com medo deles decidirem se separarem.
- Torço para que isso não aconteça.
- Sério, eu tenho raiva de como algumas pessoas valorizam o dinheiro até demais, para mim dinheiro não é tudo, a prova disso é que tem pobre que é feliz e rico que apesar de ter tudo ainda assim é triste. Outra prova de que a sociedade valoriza o dinheiro até demais é que muitos assassinatos já foram cometidos por isso, e isso sem falar nas pessoas que ''se vendem'', a história de Judas é uma prova disso, o cara traiu Jesus por dinheiro. Porra, dinheiro é so um pedaço de papel feito para facilitar nossas vidas, e o povo fica dando esse valor exagerado para ele, veneram ele praticamente, por isso que o mundo ta essa merda que tá, cheio de violência e corrupção.
- É, eu penso assim também, sei como é se sentir dessa forma, mas calma vai da tudo certo.
Nesse momento ficamos sorrindo um para o outro, meu coração já estava a mil nessa hora.
- Bom - disse ela - tenho q ir agora, foi legal falar contigo.
- Igualmente - disse eu
- A gente se ver!
E enquanto ela se afastava eu lembrei de perguntar:
- Júlia, quase esqueci, que andar você mora?
- 13º, e você?
- 15º!
E então ela sorriu e acenou para mim, eu retribui.
Depois desse dia passamos a nos ver bastante, ficamos amigos, sendo que sempre quando vejo ela meu coração acelera.

Brian

Um comentário:

  1. Right in the kokoro <3 kkkkkkkkkk curioso ele falar dos problemas logo assim de cara... Eu não teria essa ousadia toda XD

    ResponderExcluir