domingo, 27 de fevereiro de 2011

Aconteceu numa sala de espera

Estava eu numa sala de espera aguardando minha consulta na psicologa, ainda faltavam apenas alguns minutos (a não ser q a pessoa antes de mim resolvesse toma ainda mais o tempo dela lá), então enquanto eu esperava fiquei vendo TV, estava passando mais um daqueles repetitivos filmes da sessão da tarde, filme que eu mesmo so assistiria não tivesse mais absolutamente nada de melhor para fazer, enquanto olhava a TV resolvi da uma olhada no pessoal que estava na área.
Havia poucas pessoas na sala naquela hora, além de mim também estavam lá a minha direita um grupo de três amigas que conversavam sem parar, e a minha esquerda uma mulher loira que lia uma revista e um homem moreno que ouvia musica no MP3, naquele momento eu bem que poderia tentar ficar ouvindo a conversa de alguém, mas o grupo de amiga falavam de filmes de garotas, e também comentavam sobre o filme que passava na TV, então nem me dei o trabalho. Cheguei a conclusão de que a única coisa que podia fazer era ver a TV e esperar, até que dei uma olhada para a esquerda e vi que o homem começou a avaliar a mulher, olhou-a da cabeça aos pés com aquele ar de aprovação, então a mulher percebeu que ele estava a olhando, então falou:
- Que foi?
- Desculpe... - disse ele - é que não pude deixar de perceber de que como você é linda!
Na hora que ele falou isso eu pensei ''Porra, que bicho ousado.''
- Ih, pode ir tirando o olho. - resmungou a mulher
- Calma, isso so foi um elogio.
- É, mas um tarado quando se aproxima de uma garota indefesa sempre começa com um elogio, e depois conquista ela e ai BAN, parte para o ataque.
- Pois fique calma que não sou nenhum tarado não.
- Pode até não ser tarado mas você parece ser um galinha.
- Oh oh, não admito que você fale comigo assim! - falou o homem já alterando a voz.
Nesse momento até o grupo de amigas pararam a conversa para ouvir o que estava havendo.
- Não altere sua voz comigo! - falou a mulher apontando o dedo para ele.
- Porra nenhuma, você foi grossa comigo então serei grosso com você também!
- Homem é tudo idiota mesmo.
- Realmente mulher so sabe reclamar, puta que pariu.
- Ah, vai a merda vai!
Naquele momento, quando percebeu que o bicho tava pegando a recepcionista foi interferir e naquela mesma hora eu fui chamado para a minha consulta. Juro que achei graça naquela situação e me segurei para não rir

Brian

Um comentário:

  1. Chamem o Cardinot kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caraca velho! (Bicho ousado! kkkkkkkkkkkkkkkk)

    ResponderExcluir