sexta-feira, 11 de março de 2011

O melhor carnaval da minha vida!

Eis um fato qual todos que me conhecem bem sabem, eu odeio carnaval, a única coisa boa que vejo no carnaval é o feriadão, o resto para mim é resto. Então tinha começado mais um carnaval e para variar parecia que eu num faria nada de interessante o feriadão todo, o maximo que fiz no feriado todo foi ver filme e ficar na internet conversando com o povo, uns dois dias eu fui no cinema com a minha família mas foi o maximo q fiz em questão de ''sair'', o único aqui de casa que saiu bastante foi meu pai (o único aqui de casa que curte carnaval) e minha irmã conseguiu sair um pouco mais que eu também.
Eu também queria sair com os meus amigos, mas o problema era que praticamente todos estavam viajando, então minha opção era ficar em casa mesmo. Até que um dia eu desci para pegar uma correspondência, quando entrei no elevador com quem eu dei de cara? Com ela, Júlia, a menina que morava no 13º andar, a menina a qual eu era apaixonado, entrei no elevador, nos cumprimentamos, passamos uns segundos calados até que ela falou:
- Vai para algum canto?
Então eu disse:
- Não, so vou pegar uma correspondência la embaixo - Dei um sorriso e perguntei - E você?
- Vou na casa da minha amiga, ela vai viajar amanhã e so vai voltar depois do carnaval, que droga, vou passar o resto do feriado no ''forever alone''.
- Sei como é, to passando pela mesma situação.
- Sério?
- É, meus amigos todos viajaram, to aqui sozinho pelo resto do feriado. - fiz uma pequena pausa e falei - Como eu odeio carnaval.
- Eu também odeio carnaval, e o pior é que sou a única na família que odeia.
- Já la é diferente, so meu pai gosta. - E assim que eu disse isso ela soltou um risinho, o que me fez sentir bem.
Então chegamos no térreo, esperei que ela saisse do elevador (um modo de cavalheirismo) e nos despedimos, peguei a correspondência e quando eu ia voltar para o elevador ela me chamou:
- Brian!
- Oi! - respondi.
- Tipo... Já que nós dois estamos sem muito o que fazer nesse feriado o que acha de você ir la em casa um dia desses?
No momento fiquei sem palavras, eu pensei ''Caramba, ela ta me chamando para ir na casa dela!'' Então respondi:
- Ok! Pode ser.
- Ok então, depois te ligo para a gente definir exatamente quando, até mais!
- Até!
Meu coração ficou aos pulos, demorou para cair a ficha do que realmente aconteceu, fiquei o resto do dia esperando a ligação dela, ligação essa que so veio no dia seguinte pela tarde, assim que o inter-fone tocou fui correndo atender.
- Alô?
- Alô, Brian? é Júlia, falei aqui com meus pais, tudo bem você vir aqui na quarta?
- Sim, ta otimo!
- Beleza então, vai ser tão legal, tipo, a gente pode ver um dos filmes que eu aluguei e também claro, conversar o resto da tarde.
- Claro, vai ser divertido. - Forcei uma risada nessa hora
- Até quarta então né?
- É!
- Tchau!
- Tchau!
Depois disso fiquei contando as horas para a quarta-feira chegar, nunca tinha ficado tão ansioso em toda minha vida, parecia até que eu ia num encontro.
Então chegou o esperado dia, tomei um bom banho depois do almoço, passei perfume e tudo, nada podia sair errado, eu tinha que estar impecavel, cheguei lá e lá estava ela, linda como sempre foi. Nos cumprimentamos e ela pediu para que eu entrasse, a casa dela era confortavel, bem bonita também.
- Meus pais não estão em casa agora, mas minha mãe preparou um lanche para a gente.
- Beleza! - eu falei ainda olhando a casa.
- Então, quais desses 2 filmes você prefere?
Estavam lá na mão dela os filmes ''Um Amor Para Recordar'' e ''E Se Fosse Verdade'', bom, eu jpa tinha visto os dois, mas como já tinha visto ''E Se Fosse Verdade'' umas mil vezes então escolhi ''Um Amor Para Recordar''. Então pronto, ela fez pipoca e vimos o filme, claro q durante ele sempre me passou pela cabeça de usar o veio truque do braço, mas achei melhor não arriscar, sendo que a tentação era grande claro (quando você ta vendo um filme de romance com a menina que você gosta sempre há a tentação). Terminou o filme então resolvemos subir para a área de lazer gastar o resto da tarde conversando, a gente conversou e nem vimos o tempo voar, até que deu 18:20 e ela falou:
- Lembra daquele dia q nos conhecemos?
- Claro, como poderia esquecer?
- É, você tava bem puto naquele dia. - riu ela
- E com motivo né? - sorri
- É, eu sei, juro para você, fico pensando muito naquilo que você disse, e você tem razão.
Sério, nunca tinha me sentido tão bem antes quanto naquela hora, mas para a minha tristeza o celular dela tocou, ela atendeu e pelo jeito era a mãe dela pedindo para ela descer. Então ela desligou e falou:
- O papo tava bom, mas tenho que ir agora.
- Ah... - lamentei - Fazer o que né?
Quando eu achei que depois daquilo ela iria simplesmente se despedir e ir embora, ela se aproximou de mim e falou
- Obrigada pela ótima tarde, me divertir muito. - Então aconteceu o que fez minha tarde vale a pena, ela me deu um beijo no rosto (ok que foi no rosto, mas já foi uma coisa hehe) ai sim, ela se despediu e foi embora.
Cara, se me perguntarem um dia ''qual foi o melhor carnaval da minha vida'' a minha resposta estará na ponta da língua.

Brian

Nenhum comentário:

Postar um comentário