sexta-feira, 4 de março de 2011

Uma coisa que eu nunca queria ter testemunhado

Tinha terminado todos os meus deveres, a TV estava ocupada, eu não podia ligar a internet e estava quase na hora de ir dormir, então enquanto esperava dar a hora eu fiquei ouvindo música no meu IPOD. Então resolvi da uma olhada na rua, no momento estava deserta (o que é normal para as 22:20), mas na avenida ainda passava uns carros ou outros, pessoas era o que menos passava naquela hora (já que poucos são doidos de sair na rua àquela hora da noite).
Até que chegou um carro preto vindo da rua ao lado, um carro bem dos caros eu diria, ele estacionou e dele sairam três homens, dois que tinham aquela cara de poucos amigos, e outro que na hora eu percebi que estava amarrado e amordaçado. O dois homens colocaram o cara de joelho e tiraram a mordaça dele, e começaram a a perguntar coisas para ele, e de vez em quando davam um soco na cara dele, abri a janela um pouquinho para ver se conseguia ouvir algo, o máximo que consegui ouvir foi quando o cara gritou ''JÁ FALEI QUE EU NÃO SEI!''. Mas na mesma hora um dos homens deram um chute na virilha dele e suponho eu que ordenaram que ele falasse baixo.
Passaram mais um minutos até que os homens desamarraram as mãos do cara, e assim que ele se livrou das cordas ele saiu correndo em direção a avenida, sendo que na mesma hora os dois homens tinham sacado suas armas e nessa hora eu me abaixei, sai da janela e em seguida ouvi 5 tiros. Depois que os disparos pararam olhei de novo e vi o cara morto e os dois homens no carro preto indo embora, fiquei chocado, e a 1ª coisa que eu fiz foi pegar o celular e ligar anonimamente para a polícia.
No dia seguinte isso apareceu até no jornal, claro que falei para os meus conhecidos que eu tinha testemunhado tudo mas que queria distancia da imprensa, e desde aquele dia eu não olho para aquela rua da mesma forma, e sempre que olho eu me pergunto: ''O que será que eles estavam falando naquela hora?'' é uma pergunta que duvido muito que um dia eu tenha uma resposta.

Brian

2 comentários:

  1. Isso demonstra a apatia da politica social para com sigo mesmo, sabendo que o capitalismo exercido pelo mesmo predomine sobre a mente e a conciencia de perigo e/ou ajuda. Tá massa.

    ResponderExcluir
  2. uma pequena correção meu caro, o certo é consigo* =D -q

    ResponderExcluir