sábado, 26 de março de 2011

Maldito rato!

Era a última aula da sexta-feira, ou seja, eu estava doidinho para que a aula acabasse e que eu fosse logo para casa, e certamente era a única coisa que eu estava pensando na hora. E para sacanear a última aula das sextas feiras era justamente física, ou seja, ai que era difícil prestar atenção na aula.
Pelo que lembro o professor estava falando de dilatação de sólidos, mas eu não estava dando a minima, estava la sentado ''viajando'' fingindo que estava dando ouvidos para o professor, foi então que olhei para a parte direita do patamar da sala (o patamar era de madeira, oco e aberto no lado direito) e tive a impressão de ver algo parecido com um rabo de rato, como não tinha certeza exatamente do que era eu tentei prestar atenção na aula. Passaram mais uns minutos até que olhei pra uma pequena abertura que havia no patamar (eram dois patamares juntos) foi então que confirmei minhas suspeitas, havia um rato la dentro, e dos grandes, pensei ''Rapaz, se mais alguem ver ele ai vai ser uma confusão da porra''.
Então vi o rato metendo o nariz no buraco que havia entre um patamar, mas antes de qualquer coisa meti o pé na frente para que ninguem mais vesse, sendo que depois disso o rato tava indo direto para a saida do patamar, então dei um chute para assusta-lo e faze-lo ir para o outro lado, deu certo por um tempinho, mas o desgraçado voltou a tenta sair do buraco e de novo eu chutei o patamar para assusta-lo, dava certo mas eu tentava não chutar muito forte para não chamar a atenção e tentei também parecer que eu estava fazendo aquilo espontaneamente.
Sendo que chegou uma hora que os chutezinhos não estavam mais dando certo e o desgraçado estava se aproximando cada vez mais da saída, então comecei a chutar a cada vez mais forte para piorar vi que desta vez os chutes estavam fazendo ele sair de dentro do patamar e também acabei chamando a atenção de todos (principalmente do professor). Então ele me perguntou:
- O que você ta fazendo?
- Foi mal professor, é que acho que vi um rato ai dentro... - Falei eu apontando para o patamar.
E na mesma hora um monte de menina começou a gritar, ou seja, meu esforço não adiantou de nada e ainda paguei de otário na frente da sala toda!

Brian

Nenhum comentário:

Postar um comentário