domingo, 6 de março de 2011

Uma simples reflexão

Um dia desses estava pensando: ''Poxa, tem gente que tem tudo na vida, boa família, boa casa, boa saúde, bons amigos, boa namorada e coisa e tal, mas parece que mesmo assim ele não está satisfeito, sempre fala q falta algo na vida dele.'' ai fiquei pensando nisso por um tempo, fiquei pensando em coisas do tipo, tipo eu mesmo, meus pais tem condição de me dar uma ótima vida, tenho saúde, tenho casa, tenho tudo, mas nunca to satisfeito. Tem gente que reclama que não tem namorada e os que namoram reclamam as vezes de algo que acontece no namoro, tem gente que faz tudo pelos outros mas quando deixa de fazer algo o outro diz que não faz nada por ele, isso sem falar na história que ''a grama do vizinho é sempre mais verde'' onde quero chegar com isso tudo? Bem, com isso tudo quero dizer que o ser humano nunca ta satisfeito, nunca ta completo, a pessoa pode ter tudo, mas ainda assim vai reclamar da falta de algo, e mesmo quando consegue o que quer aparece outra coisa para ele dizer que não esta satisfeito. Mesmo a gente tendo tudo para a gente sempre faltará algo!

Brian

Um comentário: