sábado, 30 de junho de 2012

Um belo momento

Era mais um dia de aula como qualquer outro, ou seria, se não fosse o fato que aquela era a última semana de junho, ou seja, muitos já estavam ansiosos para o inicio das férias. Apesar que nem eu e nem ninguém do 3º ano tinha muito o que comemorar com isso, ainda teríamos mais 2 semanas de aula em julho, os cursinhos não vão parar e mesmo quando a gente entrar realmente de férias teremos que gastar o tempo que tivermos estudando para o vestibular, em resumo, a gente só teria férias na teoria.
Já era quarta-feira, ao contrário do que muitos pensavam muitos ainda vinham para o colégio mesmo sendo a última semana (provavelmente os professores estavam passando trabalhos). As turmas das quais poucas pessoas estavam comparecendo as aulas naquela semana eram as salas de 6º a 8º ano, do 9º ano ao 3º ano os alunos ainda compareciam as aulas normalmente.
Quando tocou para o recreio eu fui direto para a sala do 1º ano, queria loucamente me encontrar com Gabriela, desde o São João que a gente num sai de junto um do outro, eu estava realmente apaixonado por ela, quando ela não estava por perto eu não parava de pensar nela, no seu lindo sorriso, no brilho de seus olhos azuis, seus lindos cabelos louros, sua doce voz e seu lindo rosto.
Cheguei na sala do 1º ano e todos já estavam saindo, fiquei procurando por Gabi, todos passavam, menos ela, comecei a ficar aflito. Até que passou Larissa, uma das amigas dela, então fui falar com ela:
- Ei Larissa!
- Oi Brian! - falou ela
- Oi! - respondi - Gabi ta ai?
- Ta não, ela ta doente e não veio hoje.
Me preocupei.
- O que ela tem? - perguntei
- Ela ta meio febril e com dor de cabeça, ta nem conseguindo levantar da cama direito.
- Vish, tomara que não seja nada grave.
- Também!
- Bom, melhoras pra ela.
- Obrigada!
E fui falar com meus amigos.
Fiquei realmente preocupado, minha vontade era está do lado dela, a abraçando, cuidando dela. Queria muito falar com ela, eu estava com saudades, e passavam-se os minutos e a saudade so aumentava, a vontade de estar com ela ficava cada vez maior, a angústia so aumentava. Então decidi que depois da aula eu iria ligar pra ela.
Assim que terminou a última aula, eu saí da sala, fui para um local com menos gente, e liguei para ela. Não deu 2 toques e ela já tinha atendido, estava com o celular bem perto dela eu imagino.
- Alô? - falou ela
Dava pra perceber na voz dela que ela realmente não estava bem.
- Alô? Gabi?
- Ah, oi Brian! - respondeu ela com alegria
- Vou nem perguntar se está tudo bem, porque estar claro que não estar.
- Ah seu bobo, deixa disso, apesar de tudo estou bem sim, não é nada demais, amanhã já devo estar melhor!
- Espero que esteja certa. - falei
Passaram-se uns segundos de silêncio, até que ela falou:
- Como você ta?
- To bem, apesar de ter que aguentar as chatices das aulas por mais 2 semanas.
- 3º ano não é moleza, né?
- Nem me fale, eu fico puto em pensar que eu poderia ficar de férias sexta se num fosse o 3º ano.
- Entendo, mas é necessário, né?
- Infelizmente, se num fosse eu num faria.
Ela riu e deu umas tossidas, com aquelas tossidas dava pra ver que realmente ela tava mal.
- To tão feliz por você ter ligado. - falou ela
- Sério?
- Sim, fiquei com saudades de você.
- Own, eu também fiquei.
- Eu até pensei em ligar, mas fiquei com medo de te ligar em horário de aula.
- Tudo bem, relaxe.
- Agora que estou falando contigo eu estou relaxada.
Quando ela falou isso eu tive uma sensação ótima, sempre era bom ouvir algo de tipo vindo de alguem que você ame. Fiquei sem saber o que falar por um momento, ate que eu disse:
- Fico feliz em ouvir isso.
Passou-se mais um momento de silêncio, e eu disse:
- Meu dia sem você não foi o mesmo.
- Sério?
- É, foi muito mais chato.
- Own, você é um fofo mesmo.
Mais uma vez tive uma ótima sensação ao ouvir aquilo. Passou-se outro momento de silêncio e eu falei:
- Vou ter que ir agora, mais tarde eu te ligo de novo e a gente conversa melhor, beleza?
- Ta certo! - disse ela
- Tchau, linda.
- Tchau fofo.
Eu ia desligando até ela falar:
- Espere, antes de ir deixa eu te falar uma coisa.
- Fale!
- Obrigada mesmo por ter ligado, so por ter falado contigo já estou me sentindo melhor!
Fiquei uns segundos calado e disse:
- Obrigado, fico feliz em saber.
- Sério, você é um amigão... - passaram-se uns segundos e ela disse - eu te adoro.
Senti uma flechada no peito, mas foi uma sensação boa, meu coração passou a bater mais forte
- Eu também te adoro! - respondi
Depois nos despedirmos de novo, desliguei o celular e fui pra casa feliz da vida.
Naquela tarde eu liguei para ela e ficamos horas conversando sobre todos os assuntos possíveis. Depois daquilo eu num tinha mais dúvida, eu realmente estava apaixonado por ela.



Brian

Nenhum comentário:

Postar um comentário