quinta-feira, 14 de março de 2013

A Busca na Escuridão* - parte 1

*Essa história não tem nenhuma relação com o Brian.
-
Olá, meu nome é Jack, tenho 20 anos, moro numa pacata cidade do interior da Suíça, bom, pelo menos até certo tempo era pacata. A certo tempo eu iniciei uma caçada, mas não uma caçada qualquer, comecei a caçar uma coisa que muitos duvidam que existe, mas pelo menos eu não tenho a menor duvida que essa coisa existe.
Tudo começou a mais ou menos 1 mês, quando crianças começaram a desaparecer misteriosamente, até o momento 6 crianças estão desaparecidas, entre elas Elizabeth, minha irmã mais nova de 7 anos. Ela foi a última a desaparecer, ela foi vista pela última vez quando estava voltando da escola, e depois que ela chegou perto do bosque não se teve mais notícias dela, minha família estar desesperada, e eu também estou. As buscas da polícia não tem dado em nada, eles não acham nem sinal do paradeiro de nenhuma das crianças desaparecidas.
Foi então que eu mesmo comecei a tentar achar uma ligação entre todos os desaparecimentos, tinha que haver algo em comum, alguma pista encontrada em todos os casos, então eu fui pesquisar. Depois de um bom tempo analisando todos os casos eu finalmente achei um denominador comum entre todos os casos, em todos as crianças afirmaram no dia anterior a seu desaparecimento terem visto um homem alto (alto até demais pros padrões humanos), de terno, com tentáculos e sem rosto, todas as viram no bosque perto do parque e todas tiveram um pesadelo com esse homem na noite anterior a seu desaparecimento.
Minha irmã no dia anterior a seu desaparecimento, enquanto estávamos no parque, ela afirmou ter visto esse tal homem, ela o chamou de ''homem-tentáculos'', ela me apontou a direção em que tinha visto o homem, mas eu nada vi lá, e naquela noite ela acordou aos gritos dizendo ter sonhado que esse homem tinha tentado entrar no quarto dela pela janela, eu não levei aquilo muito a sério achando que ela só estava assustada porque a amiga dela tinha desaparecido uns 4 dias antes, e na manhã seguinte ela não estava querendo ir para a escola, como se ela sentisse que algo fosse acontecer. E o que mais me dói é que naquela noite eu tinha prometido a ela que não deixaria nada de ruim acontecer com ela.
Outro fato que eu descobri foi o fato desse ''homem-tentáculos'' aparecer atrás da criança desaparecida nas fotos tiradas no momento em que elas o avistaram, naquela tarde no parque eu tirei uma foto de Elizabeth, e depois quando fui ver esse ''homem'' aparecia atrás dela, a mesma coisa observei com as outras crianças desaparecidas, então fui pesquisar o que era exatamente aquilo, e tudo me levou a lenda do Slender Man. Todas as características dita pela minha irmã batiam com esse ''Slender Man'', e a lenda batia com tudo que estava acontecendo, e diz a lenda que todas as crianças capturadas por ele nunca mais eram vistas novamente, isso me deixou assustado. Segundo a lenda, só crianças conseguem vê-lo, os outros conseguem vê-lo, mas apenas por um momento e depois logo esquecem, ou seja, o Slender pode ter aparecido na sua frente nesse momento e você simplesmente se esqueceu disso, e quando ele aparece, é sempre em áreas de mata, nesse caso no bosque perto do parque. Naquele momento eu não sabia se acreditava naquilo ou não, mas eu precisava tirar aquilo a limpo.
Eu precisava falar com as testemunhas dos outros desaparecimentos, e resolvi começar com a testemunha do primeiro desaparecimento, o desaparecimento de Mariah, de 12 anos. Ela desapareceu depois que foi acampar escondida dos pais com seu namorado de 17 anos, John (certamente os pais dela não aprovavam o namoro). Ela saiu dizendo que ia dormir na casa de uma amiga, e nunca mais voltou, John diz não saber o que aconteceu com ela, que simplesmente acordou e ela não estava mais do seu lado. Eu precisava falar com ele, precisava saber de todos os detalhes daquela noite. Ele não morava muito longe de mim, então fui até a casa dele.
Chegando lá não foi difícil encontra-lo, ele estava sentado na calçada da casa dele, desde o desaparecimento de Mariah que ele tem andado com uma aparência depressiva, certamente é de se entender porque, já que ele estava lá quando ela desapareceu.
- John? - falei
- Sou eu! - respondeu ele
- Posso falar com você por um instante?
- Quem é você, afinal?
- Ah, me desculpe, eu sou Jack! - falei apertando a mão dele
- Olha Jack, não é por nada não, mas eu quero ficar sozinho agora.
- Mas só quero te perguntar umas coisas.
- Sobre o que?
- Sobre a noite do desaparecimento de Mariah.
Ele ficou em silêncio por um instante e depois falou:
- Sem querer ofender, mas eu prefiro não ter que falar disso,
- Por favor, é importante! - supliquei
- Por quê?
- Porque minha irmã também desapareceu!
Ele ficou pensando por um instante, eu achei que ele fosse me conta tudo que eu precisava saber, mas ele disse:
- Foi mal cara, mas eu não sei como isso vai ajudar no desaparecimento da sua irmã.
- Pode ser que ajude não só no desaparecimento dela... - disse eu - mas também no desaparecimento da Mariah e de todas as outras crianças.
- Por favor, nem a polícia acharam nada que ajudasse, quanto mais você!
- Isso porque a polícia só ta procurando pelo mais óbvio.
- Olha, por favor, me deixe em paz, as coisas já tão ruim o suficiente sem ninguém enchendo meu saco.
- Por favor, confie em mim! - falei tentando segura-lo
- Me dê uma razão.
- Já lhe dei a razão!
- Então me fale como isso iria ajudar nos desaparecimentos!
- Porque todos eles tem uma coisa em comum.
- O que?
- Todas as vítimas dizem ter avistado um homem alto, de terno, sem rosto e com tentáculos um dia antes de desaparecerem!
John nada falou.
- Foi assim com a minha irmã, foi assim com a amiga dela que também desapareceu e eu sei que foi assim também com a Mariah!
John falou:
- É verdade, ela disse ter visto um homem com essas características,
- As autoridades não levam isso a sério, mas eu levo, isso tudo não deve ser apenas coincidência!
John continuava calado.
- Por favor, se ainda há uma esperança da gente acha-las, vamos aproveitar.
John pensou, e disse:
- Ta certo então, o que você quer saber?
- Todos os detalhes da noite em que Mariah desapareceu, TODOS mesmo, até aqueles que parecerem absurdos.
E então John me deu o seguinte depoimento...



Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário