terça-feira, 22 de julho de 2014

O Mundo Devastado 2 - parte 1*

*Esse conto não tem nenhuma relação com o Brian
-
Olá, meu nome é Jonnatan, você provavelmente já deve ter ouvido um pouco da minha história anteriormente, aquela em que eu contei sobre quando eu encontrei o casal Amy e Jorbson durante minha jornada, sobre o quanto me surpreendi com eles quando eu vi que eles só me salvaram para me matarem e me fazer de jantar, sobre o quanto eles foram sangue frios o suficiente para matarem o próprio filho para comerem a sua carne, e sobre o como eu tive que mata-los.
Depois do ocorrido eu simplesmente voltei a vagar pelo mundo com apenas um objetivo em mente, sobreviver. Mas agora eu não contarei sobre algo que aconteceu após esse ocorrido, e sim antes, muito antes, onde praticamente minha história nesse mundo devastado começou...
Começarei pouco depois que minha casa foi atacada, e meu pai morto pelos zumbis, pela última vez eu tive que obedecer a ordem dele de correr o mais longe que podia, lembro que a última imagem que eu tive dele foi quando ele foi derrubado pelos zumbis que invadiam a casa, eu queria ter ajudado ele, eu queria tira-lo de lá junto comigo, mas não havia muito que fazer, ele já tinha sido mordido, então eu simplesmente corri, com meu facão e o meu pé-de-cabra em mãos eu corri o mais rápido que consegui.
Quando finalmente parei, fiquei uns minutos tentando digerir tudo que tinha acabado de acontecer, então desatei em choro, foi quando a ficha caiu que eu tinha acabado de perder o meu pai, e de que a partir daquele momento eu estava sozinho naquele mundo.  Eu fiquei completamente sem esperanças, tudo que me sobrava era a roupa no corpo, meu facão e meu pé-de-cabra, eu não tinha comida, nem água, e nem nada para sobreviver, naquele momento eu estava aceitando meu fim.
Estava decidido a ficar ali sentando esperando a morte chegar, não via mais sentido em viver naquele mundo, mas depois pensei melhor, e disse pra mim mesmo: “Você vai simplesmente desistir? Quer dizer que seu pai simplesmente morreu por você a toa? Você acha que ele ficaria feliz com você por isso?” e logo após isso eu me levantei decidido a lutar pela minha vida todos os dias que ainda me restassem nesse mundo, e se eu morresse que fosse tentando, pelo menos. E assim começou a minha longa jornada pela sobrevivência em um mundo destruído e sem esperanças.
No início foi difícil, eu não tinha muito em mãos, muitas vezes tive que comer coisas das quais eu nunca imaginei que um dia comeria, às vezes tive que caçar pra ter comida, e ainda tinha que comer cru, quando eu consegui uma mochila as coisas melhoraram um pouco, pelo menos já conseguia guardar suprimentos para ocasiões futuras, e depois que eu consegui um cantil a água deixou de ser um grande problema.  Mas por incrível que pareça ainda era difícil achar uma arma de fogo, apesar de que mesmo que eu achasse uma eu provavelmente não saberia utiliza-la de forma correta, meu pai nunca me deixou  usar a espingarda dele.
E claro, quando eu tinha que passar por uma horda de zumbis eu tinha que ser o mais sutil possível, coisa que eu já fazia desde quando esse caos todo começou, já que várias vezes meu pai me mandava ir buscar suprimento na cidade, e muitas vezes dei de cara com um monte deles vagando a área, ou seja, a arte de passar sem ser notado pelos zumbis eu já dominava, mas claro, tinha as vezes que eu tive que enfrentar alguns frente-a-frente, e quando ocorria de eu acabar chamando a atenção de uma horda inteira, eu simplesmente corria até conseguir despista-los, eu tinha meus métodos.

Agora finalmente chegando aonde eu quero, irei contar pra vocês sobre quando eu encontrei a pessoa que foi importante para a minha sobrevivência, pessoa essa que eu devo bastante, e que se não fosse por ela, talvez eu não tivesse mais vivo para contar história, eu cheguei a citar sobre ele na última história que eu contei, seu nome é Dylan, e vocês saberão mais sobre ele e como ele me ajudou, agora.


(Continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário